4 de dez. de 2014

Alinhamento



Hoje, uma aluna de Tarot me enviou sua "lição de casa", uma mensagem interpretada pelo tarot que postarei no Néctar Diário, mensagens diárias pelo Tarot. Junto enviou um link no qual continha a imagem que será associada a mensagem, era o link de um site de uma terapeuta corporal.

No site uma música tocava, ciclicamente. Essa música foi terapêutica para mim, alinhou todos os meus sentimentos, organizou minhas emoções, centrou minhas forças, uniu os últimos fortes e significativos acontecimentos em minha vida, tantas revelações, novos direcionamentos, novas decisões, apaziguamentos interiores e minha projeção de futuro. Futuro próximo, os próximos passos.

A música fez uma faxina e uma organização de tudo que vibrava em mim.

Me deu clareza. Acalmou a ansiedade da quantidade de sensações.

Não tem como saber, pelo site, que música é essa, de quem é, o nome, nada, escrevi para a pessoa, espero que me responda para guardar este presente trazido ao "acaso".

O efeito da música trouxe a maturidade de todas as experiências acumuladas e que ainda não estavam compreendidas, todas as orientações recebidas mas ainda não absorvidas.

Serenamente minhas certezas tomaram seus lugares em meu ser.

Minha percepção expandiu.

Me vi "por dentro". Sem a formação que me deram. Compreendi quem sou, reencontrei a essência de minha alma, libertei-me dos conceitos a mim atribuídos por outros.

Selou o caminho que escolhi a trilhar.

A compreensão da ressonância que me envolvi, que escolhi foi surpreendente.

Ouvi várias vezes, entrei no seu ciclo, seu círculo, permaneci na vibração circular.

Toda essa clareza não veio pela mente, veio pelos sentidos, provocados por esta música.

Não dá pra traduzir, nem precisa, a sensação basta, entendi tudo.

Tentar explicar mais irá estragar e fugir da beleza dos sentimentos.

Sentimentos, este quero guardar no âmago do meu coração, é muito especial, uma transição se completou no dia de hoje, tenha a clareza de que estou iniciando um novo ciclo, totalmente novo, um período que ficará marcado em minha vida.

Que a energia do Universo consagre essa força que se instala em mim nesse dia.
Que a Luz da Vida me guie em cada passo a partir desse momento.
Que minha Sabedoria Ancestral se instaure inteiramente no meu canal de poder.
Que a Mãe Terra me assista e provenha a prosperidade digna e generosa reservada a todos que a aceitem.
Que a sintonia com meu Grau se estabeleça.
Que nada atrapalhe ou impeça minha aproximação e apoderamento do meu Degrau.
Que o Sagrado Feminino que habita em mim me conduza na realização plena dos meus propósitos.
Que a Harmonia do meu Ser se estabeleça pelo Amor, pela Geração e pelo Conhecimento.
Que a minha condução seja pela Fé, Evolução e a Justiça.
Que a Lei Divina seja também a minha.

Imensa Gratidão a todos que me conduzem, me guardam, me protegem, apoiam, amparam e com tanto Amor me ensinam a viver e a cumprir a tudo o que me propus.

Que o Deus que habita em mim saúda o Deus que dá vida a tudo e a todos.

_/|\_

Nenhum comentário: