25 de mar. de 2014

Eu te amo

foto Déborah Gérbera

Eu te amo

Quando você me ama, me admira e se diverte comigo
Gosta do que falo, do que faço
Como sou, penso, vejo

Eu te amo tanto quando se envolve nas minhas ideias e ideais
Quando se empolga com meus desejos e criações
Quando apoia minhas decisões

Eu te amo quando não quer nada além do que eu sou, tenho e realizo
Entende minhas inseguranças como parte de mim
Quando abraça minhas utopias e batalha comigo ao meu lado

Eu te amo quando percebo sua alegria e entusiasmo em me ver
Seu interesse em me ouvir

Eu te amo na sua transparência, na sua palavra, na verdade

Eu te amo na empatia, companhia

Eu te amo na dificuldade a tua cumplicidade
Quando pra você sou eu, quando eu nós, o nós todo
Quando nada mais importa
Quando sua alegria e satisfação me inclui

Quando me inclui

Eu te amo quando anseia pela minha escuta
Minha presença
Fala
Sentimento

Eu te amo muito quando sua fala espelha sua pratica
Quando somos um e completos

Eu te amo quando respeita, aceita, compartilha, assume

Eu te amo quando você é quem diz que é

Nenhum comentário: