1 de set. de 2011

Tarot Luz de Vida

O Tarot em minha vida é muito especial.
Faz tempo que estudo....mas não aprendia tanto de início, precisava de uma mestra e acabei encontrando, o Tarot foi despertado em mim, ele me escolheu na verdade e eu respondo.

O Tarot pra mim é um fascínio, é encantador, acho o nome, a palavra Tarot sedutora, sonora, seu som dá um ar de mistério, oculto, e como gosto disso.

O Tarot é magístico e mágico também.
Suas cartas são portais transformadores, cada uma possui seu mistério e eu sou envolvida por eles a cada leitura.

Trabalhar com o Tarot é uma dádiva, é um privilégio maravilhoso, muito cresço.
E se é tão bom por que não se envolver mais?

Iniciei uma divulgação além dos amigos e familiares e quem precisa vem até mim.
A pessoa é ajudada, elucidada em suas questões, eu aprendo ainda mais sobre o Tarot e a vida.

Clique aqui e saiba mais, conheça o blog!



Nenhum comentário: