26 de dez. de 2010

Especial Lua

A Lua
É muito fascinante a Lua, tão misteriosa, magestosa, poderosa.
Exerce tanta influência em nós, na sociedade, no planeta.
Dizem que São Jorge mora lá...

Por tudo isso inspirei-me em fazer um especial sobre a Lua.
Foi delicioso organizar esse conhecimento, pesquisar e dividir.

Nesse especial falei sobre a visão da Astronomia, este texto traz curiosidades sobre a Lua como suas cordilheiras de altitudes de 6 Km, seu diâmetro de 3500 km...

O segundo texto abordou a Mitologia, apaixonante, fala da importancia da Lua no decorrer da história, sempre maior que a do Sol, mostra a Lua como deusa e deusas e seus símbolos.

O especial seguinte abordou a Lua e os arquétipos de Jung: o feminino, incosciênte, a Mãe, o emocional e sentimental, o que tudo isso significa em nossa vida.

Depois as fases da Lua, a influência de cada uma delas sobre nós, quais as ações mais indicadas para cada fase além de uma informação muito interessante: a influência da fase da Lua em nosso nascimento.

Então chegamos na Astrologia, aqui a Lua é considerada planeta, mostra toda a relação de sentimentos e emoções. Lua em harmonia = vida em equilíbrio!

E finalmente a interpretação da Lua nos signos, aqui mostra nosso perfil, um caminho a seguir e a lapidar, mostra nosso âmago, que muitas vezes nem nós mesmos conhecemos mas que muito temos necessidade, aproveite e oriente-se!

E não é só, ainda há mais sobre a Lua, os Eclipses e a influência em nós com a Lua sobre cada signo, vale a pena conefir.

Nenhum comentário: