25 de nov. de 2010

Portal Déborah Gérbera

foto Déborah Gérbera
Senti a necessidade de juntar todas as minhas gavetas, visualizar e divulgar através de um único portal, já que tudo sou eu que fiquem todos juntos!
Ainda ensaiando a melhor maneira de fazer isso, aqui começa o Portal Déborah Gérbera.
Que os pólens se espalhem e brotem muitas Gérberas de todas as cores por onde o vento levar.
Estou empolgada e estimulada, com a cabeça cheia de idéias que me levarão a tudo que gosto e quero, será a  oportunidade de voltar para a fotografia, investir  mais na magia, disseminar o Tarot, registrar meus devaneios, alegrias, conhecimentos, enfim...tudo que gira em torno de mim.
Que seja um sucesso e brote cada vez mais.
Bem vindos!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Dé, vai rolar sim, os passarinhos vão levar a sementinha por todos os lugares e pessoas novas vão conhecer você e sua capacidade que é incrivel, espero que você volte tambem para a fotografia você é expert! alem disso o Cajon Pithy esta sentindo falta dos seus serviços, Sucesso Dé, em breve esse poral será um Sucesso... Beijos Bruno Marcel.

Unknown disse...

Maravilha Prima!!!!!!!!

Agora fica mais fácil ainda de seguir vc na NET

BJ

Unknown disse...

Maravilha Prima!!!!!!!!

Agora fica mais fácil ainda de seguir vc na NET

BJ

Elô disse...

Tá Muito lindo o seu blog!
Tõ adorando os links para outros blogs.
Parabéns!
Te amo
Elô

Déborah Gérbera disse...

Ai gente que delícia, muito obrigada e grande beijo pra vcs!

Unknown disse...

Adorei o Blog do Caue,muito lindo ele!